Flávio Azevedo pede seu voto, tendo seu trabalho jornalístico como testemunho

“Eu tenho plena consciência da desconfiança do brasileiro em relação à política e políticos. E o povo tem razão! Ouço muitos colegas dizendo que está ruim pedir voto, por conta desse ceticismo generalizado. Todavia, nos primeiros dias de campanha eleitoral eu tenho encontrado muito mais palavras de incentivo que de desânimo. Eu tenho encontrado muita gente descrente, mas também encontro muita gente querendo acreditar. Muitas pessoas estão carentes de proposta, postura, compromisso, verdade…

Os mercenários, a turma da boquinha, os pedintes em geral, essa galera segue no jogo do toma lá dá cá! Todavia, eu estou encontrando muita gente me dizendo que vai votar no Flávio, no João, no Antônio, ou no Pedro, simplesmente porque acredita neles! Riobonitenses que vão apoiar alguém sem querer nada em troca! Isso é sensacional e sinaliza que vagarosamente estamos mudando!

Assim, se o amigo ainda não tem compromisso com nenhum candidato a vereador, eu estou colocando minhas ideias (expostas ao longo dos últimos 10 anos) e trabalho a disposição de Rio Bonito e do riobonitense. Vote Flávio Azevedo, vote 45.123. Faça parte da onda #flavioazevedo45123

Por Flávio Azevedo

Related posts